Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Chapecoense
CHA

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Com negativa do Botafogo, Flamengo avalia levar clássico para Volta Redonda ou Brasília

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Com negativa do Botafogo, Flamengo avalia levar clássico para Volta Redonda ou Brasília

Com a negativa do Botafogo em inverter os mandos de campo, o Flamengo avalia levar o clássico do próximo dia 8 para Volta Redonda ou Brasília. A informação é da repórter Raisa Simplicio, do site “Goal.com”.

A diretoria rubro-negra ainda não foi comunicada oficialmente sobre a manifestação contrária do Botafogo, mas diz que é questão de tempo e, desta forma, já procura alternativas.

Sem estádio para jogar, o Flamengo havia sugerido que os clássicos fossem trocados: o jogo pela quinta rodada, com mando rubro-negro, seria realizado em agosto, e o jogo do segundo turno, com mando do Botafogo, ocorreria no dia 8 próximo, no Estádio Nilton Santos.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter da repórter Raisa Simplicio (Goal.com)

Comentários