Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Beira-Rio

Escudo Internacional
INT

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Couto Pereira

Escudo Coritiba
CTB

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Com novo técnico e dois reforços, Botafogo se reapresenta para a temporada 2024 do futebol feminino

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Com novo técnico e dois reforços, Botafogo se reapresenta para a temporada 2024 do futebol feminino
Arthur Barreto/Botafogo

Depois da equipe masculina, foi a vez do time feminino do Botafogo voltar aos trabalhos. As jogadoras se reapresentaram no Estádio Nilton Santos na última segunda-feira (8/1), e com novidades.

Além do novo técnico Jorge Barcellos, anunciado em dezembro como substituto de Gláucio Carvalho, as Gloriosas ganharam dois reforços: a lateral-direita Bárbara Mello, ex-Atlético-MG, e a meia Luciana Gómez, da seleção do Uruguai e que também estava no Galo.

O principal desafio do Botafogo na temporada é o Campeonato Brasileiro A-1, que começa no dia 17 de março. Antes, as Gloriosas disputam a Copa Rio, de 9 de fevereiro a 17 de março. O Campeonato Carioca Feminino começa só em outubro.

Fonte: Redação FogãoNET

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários