Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

07/03/26 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Bangu
BAN

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Boavista
BOA
Ler a crônica

Com problema na mão esquerda, Arthur Cabral passa por exames no Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Com problema na mão esquerda, Arthur Cabral passa por exames no Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Em fase complicada, Arthur Cabral tem mais um problema. Segundo o site “GE”, o centroavante do Botafogo está com uma possível lesão na mão esquerda e passou por exames nesta sexta-feira.

Arthur Cabral se machucou aos 25 minutos do clássico com o Flamengo, pedindo atendimento e afirmando que “saiu do lugar”, provavelmente referindo-se a um dos dedos. Ele imobilizou a mão e colocou uma atadura no joelho esquerdo.

Há dois meses sem marcar, o jogador teve um edema ósseo no período que o tirou de algumas partidas. Agora, tem o problema na mão. Impaciente, a torcida o vaiou no clássico com o Flamengo, sobretudo por um gol perdido no segundo tempo.

Arthur Cabral deve desfalcar o Botafogo neste domingo, contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários