Com problemas para conseguir liberar a pensão de uma das filhas de Nilton Santos, a família do ídolo do Botafogo colocou à venda para colecionadores itens históricos da Enciclopédia do Futebol. São três fotos históricas autografadas pelo ex-lateral-esquerdo do Glorioso.
Um item já foi vendido: um porta retrato com uma foto de Nilton Santos na concentração da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 1954, na Suíça.
O outro item, que ainda está à venda por R$ 12 mil, é uma foto dupla de Nilton Santos na Copa do Mundo de 1962, no Chile. Uma das fotos também tem o autógrafo do ídolo e um manuscrito do ex-jogador no verso.
Para comprar, basta acessar o site Memorabília do Esporte: https://memorabiliadoesporte.com.br/loja/periodo/decada-de-50/foto-nilton-santos-autografo-manual-peca-unica-moldura-premium/