Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

29/01/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Cruzeiro
CRU

Campeonato Carioca

24/01/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Bangu
BAN
Ler a crônica

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Volta Redonda
VOL
Ler a crônica

Com renovação emperrada com o Botafogo, Diego Costa avalia outras propostas do futebol brasileiro

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Com renovação emperrada com o Botafogo, Diego Costa avalia outras propostas do futebol brasileiro
Vitor Silva/Botafogo

Com renovação cada vez mais difícil com o Botafogo, o centroavante Diego Costa não pensa em voltar ao exterior e avalia propostas para permanecer no futebol brasileiro, informou o portal “Goal.com” nesta sexta-feira (5/1).

De acordo com a reportagem, Diego Costa fez algumas exigências para prorrogar o vínculo com o Botafogo, mas a diretoria alvinegra não está disposta a atendê-lo. O jogador terminou seu contrato com o clube no último dia 31.

Por conta da família, Diego Costa não pensa em deixar o país a avalia ofertas do Brasil, priorizando projetos vencedores e deixando a questão financeira em segundo plano, acrescentou o “Goal.com”. Pelo Botafogo, foram três gols em 15 jogos.

Fonte: Redação FogãoNET e Goal.com

Comentários