Com Ricardo Resende de volta, sub-20 do Botafogo enfrenta o Vasco em busca da primeira vitória no Carioca

4 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Com Ricardo Resende de volta, sub-20 do Botafogo enfrenta o Vasco em busca da primeira vitória no Carioca
Thiago Ribeiro/Botafogo

Pela segunda rodada do Campeonato Carioca Sub-20, o Botafogo enfrenta o Vasco da Gama neste sábado (02/04), às 15h, no CEFAT, em Niterói. No duelo de estreia da competição, contra o Bangu, na tarde do último sábado (26/03), no Estádio de Moça Bonita, o placar terminou empatado por 0 a 0.

Após uma partida abaixo da expectativa na primeira rodada, a garotada alvinegra busca a primeira vitória no Carioca neste fim de semana. O volante Felipe Vieira, que também atua como lateral, fez uma análise sobre o jogo contra o Bangu e projetou o duelo contra o Vasco.

“Nosso time foi muito abaixo do esperado na estreia, até pelo o que já tínhamos feito na Copinha e pela nossa evolução na pré-temporada. Porém, já corrigimos nossos erros do primeiro jogo e vamos chegar muito fortes para o clássico em busca da vitória”, afirmou.

O Glorioso terá um grande reforço na parte de fora do campo para esse confronto: após os serviços prestados ao time profissional, o técnico Ricardo Resende retorna ao comando do Sub-20 alvinegro. Felipe ainda falou sobre a volta do treinador, que estava sendo o auxiliar de Lúcio Flávio, para o clássico de amanhã.

“O professor Ricardo tem uma relação muito boa com todos do grupo e o retorno dele só fortaleceu mais ainda nossa equipe para o clássico e para a sequência da competição. O Thiago (De Camillis, auxiliar técnico que estava no comando do Sub-20 neste período) sempre seguiu bastante a metodologia de trabalho dele e facilitou muito nosso desempenho”, complementou.

Fonte: Site oficial do Botafogo

Notícias relacionadas