Com transformação do Botafogo em SAF, sócio-torcedor Glorioso deixa de ter direito a voto

59 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Eleição no Botafogo em General Severiano
Vitor Silva/Botafogo

Benefício lançado para sócios em junho de 2021, o direito a voto para o Camisa 7 do plano Glorioso não existe mais. O Botafogo enviou comunicado na última semana com a informação, justificando que a transformação em SAF separou o futebol do clube social.

No plano Glorioso, o sócio-torcedor com dois anos de associação ininterrupta, pagando R$ 149,90 por mês, teria direito a voto. A próxima eleição será apenas no fim de 2024, quando termina a gestão do presidente Durcesio Mello.

O benefício já não aparece mais nos planos do site Camisa 7. Outra vantagem que foi retirada do plano Glorioso foi 100% de desconto no uniforme oficial (uma vez por temporada).

Atualmente, o Botafogo está com 43.269 sócios-torcedores.

Leia abaixo o comunicado do programa Camisa 7:

“Nesse ano, o Botafogo virou SAF oficialmente. Durante esse processo, houve a separação entre o Futebol e o Clube Social.

A chegada do John Textor no clube marca a consolidação do profissionalismo e da valorização da torcida.

O programa de sócio ficou na responsabilidade da SAF que, como empresa, não possui eleições para cargo de diretoria. Portanto, comunicamos que este benefício não fará mais parte do plano Glorioso.

Caso deseje mais esclarecimentos sobre o assunto, entre em contato com os nossos canais de atendimento. Atenderemos a sua demanda prontamente”, escreveu o clube.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas