Comentarista alerta para risco de violência do Peñarol no jogo de volta com Botafogo: ‘Eu não levaria os pendurados nem para o banco’

Comentarista alerta para risco de violência do Peñarol no jogo de volta com Botafogo: ‘Eu não levaria os pendurados nem para o banco’
Vítor Silva/Botafogo

John, Alexander Barboza, Gregore, Luiz Henrique e Igor Jesus são os jogadores pendurados do Botafogo na Libertadores e que correm o risco, se levarem cartão no jogo de volta contra o Peñarol no Uruguai, de ficarem fora de uma eventual final. No programa “Troca de Passes”, do SporTV, o comentarista Rodrigo Coutinho fez um alerta.

– O Botafogo tem cinco pendurados. Eu não levava nem para o banco, porque não sei o que vai acontecer. Qual clima o Peñarol vai criar para esse jogo? O histórico recente indica que coisas diferentes podem acontecer. O Palmeiras venceu o Peñarol lá por 3 a 2 em 2017 e os caras encurralaram o Palmeiras dentro de campo e o pau cantou. Em 99, o Flamengo venceu o Peñarol pela Copa Mercosul e entrou até o time de futsal dentro de campo para juntar o time do Flamengo – lembrou Coutinho.

Outro comentarista na mesa, Carlos Eduardo Mansur concordou com a cautela que o técnico Artur Jorge precisa adotar para o confronto na próxima quarta-feira.

– O planejamento desse jogo tem que ser eliminando todo tipo de risco. Não em termos de classificação, mas sobre o futuro da competição – disse Mansur.

O Botafogo pode perder por até quatro gols de diferença no Campeón del Siglo, na quarta-feira, depois de ter goleado o Peñarol por 5 a 0 na última semana dentro do Estádio Nilton Santos. Na outra semifinal, o Atlético-MG está em vantagem sobre o River Plate após vencer por 3 a 0 na Arena MRV.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários