A atuação do primeiro tempo do Botafogo apesar da derrota para o Internacional por 1 a 0 neste domingo, no Estádio Nilton Santos, foi elogiada pelo comentarista Henrique Fernandes, durante o programa “Seleção SporTV” nesta segunda-feira (17). O Glorioso finalizou mais, mas acabou sofrendo o gol na etapa final.
– O Botafogo usou muito bem a dupla de frente com Eduardo e Tiquinho. Ouso dizer que foi o melhor primeiro tempo contra uma equipe forte dentro do Nilton Santos nessa gestão do Luís Castro. Gosto de separar bem os Botafogos, porque o Botafogo a partir da janela é um time com aproveitamento de G-8 – opinou Henrique Fernandes.
O comentarista afirmou que Jeffinho deveria ter entrado antes no jogo e considerou que o Internacional foi superior na etapa final.
– No segundo tempo o Botafogo deixou cair um pouco, e o Internacional encaixou melhor seu jogo. O Jeffinho até entrou bem, mas demorou a entrar, o Victor Sá não estava conseguindo oferecer superioridade ao Bustos, por mais que tenha conseguido segurá-lo. A sensação que se tinha é que o Inter podia até fazer o segundo gol nos minutos finais, tamanha a hesitação e o nervosismo do Botafogo – continuou Henrique, concluindo:
– O time se coloca à frente, mas erra demais na frente e oferece o contra-ataque. O Botafogo está muito na briga pela Libertadores.