Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

10/03/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Barcelona-EQU
BSC

Taça Rio

07/03/26 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

1

Escudo Bangu
BAN
Ler a crônica

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Comentarista analisa empate com Athletico-PR em jogo disputado em dois dias: ‘Botafogo acabou sendo o mais prejudicado’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Comentarista analisa empate com Athletico-PR em jogo disputado em dois dias: ‘Botafogo acabou sendo o mais prejudicado’
Reprodução/SporTV

O Botafogo acabou sendo o mais prejudicado pelo problema de energia que interrompeu o jogo contra o Athletico-PR, tendo de ser concluído neste domingo sem torcida no Estádio Nilton Santos, com o placar mantido em 1 a 1. Essa foi a análise do comentarista Rodrigo Coutinho durante o “Troca de Passes”, do SporTV.

– Falando de campo e bola, o Botafogo acabou sendo o mais prejudicado por essa questão, pelo estilo do time. O Botafogo é um time mais vertical, de circulação de bola mais rápida, de atacar profundidade. Então, precisa que o ritmo do jogo esteja mais intenso. O Athletico, até pela característica dos jogadores de meio, de pisar na bola, cadenciar, queria desacelerar para quebrar o ímpeto do Botafogo. O complemento foi muito daquilo que já era a partida após as interrupções. O Botafogo sai muito prejudicado – afirmou Coutinho.

A situação acabou impactando também no jogo contra o Fortaleza, que seria nesta terça-feira e foi adiado pela CBF. O Botafogo ainda tenta de todas as formas que a partida seja mantida na data original, já que a remarcação aconteceria para a data Fifa, com risco de jogadores desfalcarem o time por conta de eventuais convocações.

– Essa questão toda só acontece porque temos um calendário horroroso. Se tivesse uma folguinha… Estamos jogando as últimas rodadas do campeonato, com jogos decisivos, tudo espremido, quarta e domingo, quarta e domingo. Não tem time que resista a isso, não tem time que não vá oscilar, que não tenha jogador que vá sentir fisicamente – lamentou Coutinho.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários