Receba notícias do Botafogo no canal do FogãoNET no WhatsApp!

Comentarista analisa empate na Vila Belmiro: ‘Botafogo só jogou como Botafogo depois que levou o segundo gol’

19 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Comentarista analisa empate na Vila Belmiro: ‘Botafogo só jogou como Botafogo depois que levou o segundo gol’
Reprodução/ESPN

Num jogo elétrico no fim, o Botafogo buscou o empate após estar perdendo até os 39 minutos do segundo tempo e teve chances para virar a partida nos acréscimos. O tropeço na Vila Belmiro acabou não causando ferimentos ao líder, mas o comentarista Eugênio Leal acredita que o Fogão deveria ter vencido.

– O Botafogo deveria ter vencido o jogo, foi melhor que o Santos. No início, antes do primeiro gol, o time entrou um pouco displicente, pouco focado, descompassado, com muito espaço entre as linhas e tomou um gol de contra-ataque. Aí acordou a partir daquele momento – analisou Leal durante o programa “F90”, da ESPN.

O comentarista ainda destacou a importância das substituições promovidas pelo técnico Bruno Lage no segundo tempo.

– A ausência do Eduardo foi uma dificuldade. O Lage montou o meio-campo com três volantes, faltava aquele jogador que se aproximasse do Tiquinho Soares. Quando ele faz as substituições, o jogo muda, o Botafogo ganha volume ofensivo, consegue o empate e deveria ter virado. Aquela bola do Philipe Sampaio é um gol perdidaço. O Botafogo só jogou como Botafogo depois que levou o segundo gol – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Notícias relacionadas