Comentarista aponta Cuiabano, do Botafogo, como melhor lateral-esquerdo do Brasileirão: ‘Grêmio vendeu por uma merreca’

Comentarista aponta Cuiabano, do Botafogo, como melhor lateral-esquerdo do Brasileirão: ‘Grêmio vendeu por uma merreca’
Vítor Silva/Botafogo

O comentarista Alexandre Praetzel, do “BandSports”, apontou Cuiabano, do Botafogo, como melhor lateral-esquerdo do Campeonato Brasileiro até o momento. No programa “Primeiro Tempo” desta quarta-feira, o jornalista estranhou o fato dele ter sido vendido pelo Grêmio no fim da janela doméstica, por R$ 7 milhões.

– O Grêmio não renovou com o Cuiabano, vendeu e hoje, talvez, sem exageros, ele seja o melhor lateral-esquerdo da Série A pelo que vem jogando. O Grêmio entregou esse jogador de graça, vendeu por uma merreca. Ah, ia vencer o contrato… Não renovaram com o menino? Ah, mas estava sem cabeça, se machucava muito… Sempre tem uma série de argumentos… Não é o Renato (Gaúcho) que recupera jogador? Por que não recuperou o Cuiabano? – questionou Praetzel.

Questionado se Cuiabano era mesmo o melhor lateral-esquerdo até aqui na Série A, Praetzel listou os concorrentes e reforçou sua tese.

– Wellington (São Paulo) está jogando mais que o Cuiabano? Piquerez (Palmeiras) está jogando mais? Caiu bastante. Marcelo (Fluminense) não está jogando bem… Ayrton Lucas está machucado, o Flamengo está improvisando na lateral-esquerda. Juninho Capixaba (Red Bull Bragantino) é meio ciclotímico, é por ciclos – avaliou.

Fonte: Redação FogãoNET e BandSports

Comentários