Comentarista aponta luta em Aracaju como caminho para o Botafogo: ‘Time ainda não dá segurança para ninguém’

33 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Carlos Eduardo Lino - Confiança x Botafogo
Reprodução/SporTV

Após cinco rodadas, o Botafogo voltou a vencer na Série B ao superar o lanterna Confiança por 1 a 0 neste sábado, em Aracaju. Para o comentarista Carlos Eduardo Lino, o espírito mostrado pelos jogadores no Batistão é o caminho para o Alvinegro conseguir se reaproximar do G-4.

– O Botafogo não dá segurança para ninguém ainda dentro da Série B, mas se tiver um pouquinho desse espírito que teve hoje, se lutar um pouquinho mais, se tiver consistência defensiva… Isso desconsiderando a deselegância do Enderson hoje, que foi assustadora. Ele nunca me passou essa imagem – afirmou Lino, lembrando da expulsão do treinador botafoguense.

O comentarista do SporTV lembrou ainda que o Botafogo é um dos times que mais finaliza a gol na Série B, mas o aproveitamento ruim não deixa o clube numa boa situação na tabela.

– O Botafogo é o time que mais define na Série B, mas tem pouco aproveitamento. Nesse jogo fez algo diferente, fez 1 a 0 com o Romildo e depois se defendeu, ficou com um jogador a menos, o time está um pouco tenso, mas conseguiu o resultado – analisou Lino, durante o programa “Troca de Passes”.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas