Receba notícias do Botafogo no canal do FogãoNET no WhatsApp!

Comentarista: ‘Atuação contra o Vasco mostrou que Luís Castro, que fez ótimo trabalho, é página virada no Botafogo. Líder inquestionável’

8 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Elenco em Botafogo x Vasco | Campeonato Brasileiro 2023
Reprodução/Premiere

O líder ganhou mais uma. O Botafogo não tomou conhecimento do Vasco e venceu por 2 a 0 neste domingo, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. A exibição alvinegra foi exaltada na transmissão do Premiere.

– Atuação que mostrou que Luís Castro, que fez ótimo trabalho que não pode ser esquecido nem desqualificado, é página virada no Botafogo. Entrou em campo, se impôs, tem parceria estreita com torcida, que jamais abandonou o time ou virou as costas, tem mais motivos para estreitar essa relação. Esse jogo comprovou que esse time é muito consciente da sua capacidade, da sua luta. Até onde pode chegar ninguém pode afirmar, mas cada vez mais se consolida no Campeonato Brasileiro, liderança inquestionável na vantagem, nos pontos que obteve e no futebol que exibe – destacou Paulo César Vasconcellos.

– É a 11ª vitória do Botafogo em 13 jogos, mais líder o que nunca. Campanha espetacular, forte, Luís Castro saiu, o time manteve pegada, ritmo, intensidade, atuação individual e coletiva de ótimo nível. Perfeito. E o Vasco totalmente imperfeito, só lutando, mas de forma desorganizada – disse Lédio Carmona.

O Botafogo terá a semana para trabalhar e enfrentará no domingo o vice-líder Grêmio, em Porto Alegre.

Fonte: Redação FogãoNET e Premiere

Notícias relacionadas