Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Comentarista: ‘Botafogo de 2021 é o Cruzeiro de 2020. Está bastante atrasado’

29 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Disputa de pênaltis em ABC-RN x Botafogo | Copa do Brasil 2021
Reprodução/SporTV

Clube rebaixado para a Série B, eliminado precocemente na Copa do Brasil e em crise financeira. O mesmo cenário se aplica ao Botafogo de 2021 e ao Cruzeiro de 2020, o que fez o comentarista André Loffredo traçar um paralelo, no programa “SporTV News”.

O Botafogo de 2021 é o Cruzeiro de 2020, está bastante atrasado. O Cruzeiro teve a experiência de uma temporada sofrida, de ir para a Série B e não voltar, o que é raro. Imagino que o Botafogo vá passar por isso nessa temporada – afirmou Loffredo, que comentou a eliminação na Copa do Brasil.

– Isso causa impacto grande em clube com situação financeira dura. Mesmo o torcedor que acredita no Botafogo não acreditava em ser campeão, mas era importante avançar para pegar premiações. Montando time para Série B, algumas contratações foram interessantes, mas perdeu peças importantes, como o Matheus Babi. Fica difícil para o torcedor acreditar. Não vai virar o Real Madrid de uma hora para outra nem nunca, porque o Real é o maior clube do planeta. O Botafogo tem que estar equiparado às principais equipes do futebol brasileiro, o que vai demorar muito do jeito que está – lamentou.

O jornalista Carlos Cereto também comentou a situação e estranhou a discussão de Kanu com um torcedor ao fim do jogo.

– Essa conversa é por um lado surreal e por outro retrata a realidade. Kanu diz “você acha que vai virar o Real Madrid de uma hora para outra?” É uma dureza. O torcedor acredita sempre, mas desse jeito está difícil. O Botafogo está muito longe de virar o Real Madrid – disse Cereto.

– O que falta para o Botafogo é qualidade com a bola rolando. Tem que tentar a voltar ser o Botafogo um dia. É difícil dizer isso, mas hoje vive só da própria história, só está vivo por ela. Está quebrado, falido e arrebentado – finalizou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas
Comentários