Comentarista: ‘Botafogo aproveitou bem sequência contra adversários com nível de exigência menor’

14 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Comentarista: ‘Botafogo aproveitou bem sequência contra adversários com nível de exigência menor’
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo emplacou seis vitórias, um empate e uma derrota nos últimos oito jogos, desde a chegada do técnico Enderson Moreira. É a melhor campanha neste período da Série B. Contudo, o comentarista Carlos Eduardo Mansur, no programa “Redação SporTV”, ponderou para a fragilidade dos adversários, sem desmerecem os números alvinegros.

– É lógico que, não é tirar o mérito, o Botafogo aproveitou muito bem a sequência, o que nem todo mundo tem conseguido, contra adversários da parte de baixo da tabela. Ganhou Confiança, Ponte Preta, Brasil de Pelotas e Vila Nova (além de Vasco e CSA). Isso é um mérito. A Série B tem apresentado equilíbrio muito grande. De fato, pegou adversários com nível de exigência menor, ontem o gol cedo favoreceu o estilo de time. Inclusive até no jogo que perdeu para o Operário merecia resultado melhor – lembrou Mansur.

Já o comentarista Gilmar Ferreira focou em destacar a segurança defensiva da equipe após a chegada de Enderson.

– É um time que o Enderson conseguiu nível de competitividade jogando fechadinho. Em uma entrevista, deixou claro que gosta de organizar o time pelos sistemas defensivos, falava dos oito jogos sem levar gols no Fortaleza. O desempenho defensivo é muito bom, graças a ele fez essa escalada – opinou Gilmar.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas