A Série B de 2021 tem tudo para ser a mais forte de todos os tempos, já que três gigantes do futebol brasileiro estão na disputa: Botafogo, Cruzeiro e Vasco. Para o comentarista Carlos Eduardo Mansur, do SporTV, o Glorioso, porém, é quem chega com menos força na competição.
– Os sinais desse início de temporada mais preocupantes são do Botafogo. Talvez já fosse fácil prever isso pela questão econômica. Com o trabalho do Chamusca, o Botafogo teve enormes percalços e chega com um time que poucas vezes jogou junto. O Cruzeiro inicia numa situação melhor do que iniciou ano passado, por exemplo – opinou Mansur.
Durante o debate do “Redação SporTV”, que falou por poucos minutos sobre a Série B, o apresentador André Rizek afirmou que é difícil fazer qualquer prognóstico.
– Não vejo ninguém que consiga deslanchar ou sobrar, por tudo aquilo que eu vi. O Botafogo foi eliminado na segunda fase da Copa do Brasil, o Cruzeiro foi envolvido pelo América-MG nas semifinais do Mineiro, o Vasco também ainda é claramente um time em formação. Não consigo ver ninguém destacadamente que você olhe e fale: esse vai sobrar – afirmou Rizek.