Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Comentarista vê Botafogo chegando pior do que Vasco e Cruzeiro à Série B: ‘Sinais mais preocupantes’

41 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Carlos Eduardo Mansur analisa Botafogo, Vasco e Cruzeiro na Série B no programa Redação SporTV
Reprodução/SporTV

A Série B de 2021 tem tudo para ser a mais forte de todos os tempos, já que três gigantes do futebol brasileiro estão na disputa: Botafogo, Cruzeiro e Vasco. Para o comentarista Carlos Eduardo Mansur, do SporTV, o Glorioso, porém, é quem chega com menos força na competição.

Os sinais desse início de temporada mais preocupantes são do Botafogo. Talvez já fosse fácil prever isso pela questão econômica. Com o trabalho do Chamusca, o Botafogo teve enormes percalços e chega com um time que poucas vezes jogou junto. O Cruzeiro inicia numa situação melhor do que iniciou ano passado, por exemplo – opinou Mansur.

Durante o debate do “Redação SporTV”, que falou por poucos minutos sobre a Série B, o apresentador André Rizek afirmou que é difícil fazer qualquer prognóstico.

Não vejo ninguém que consiga deslanchar ou sobrar, por tudo aquilo que eu vi. O Botafogo foi eliminado na segunda fase da Copa do Brasil, o Cruzeiro foi envolvido pelo América-MG nas semifinais do Mineiro, o Vasco também ainda é claramente um time em formação. Não consigo ver ninguém destacadamente que você olhe e fale: esse vai sobrar – afirmou Rizek.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas
Comentários