Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

01/04/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Mirassol
MIR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

29/03/26 às 19:30 - Arena da Baixada

Escudo Athletico-PR
CAP

4

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Comentarista: ‘Botafogo se desorganizou ainda mais jogando 11 contra 10, por incrível que pareça’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Comentarista: ‘Botafogo se desorganizou ainda mais jogando 11 contra 10, por incrível que pareça’
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo teve uma atuação muito ruim e perdeu para o Fluminense por 1 a 0 nesta quinta-feira, no Maracanã, mesmo jogando com um a mais durante 30 minutos no segundo tempo. O desempenho da equipe de Martín Anselmi chamou a atenção do comentarista Fernando Campos, na transmissão da “Cazé TV”.

– A partir da expulsão do Canobbio, em determinado momento, o Anselmi estava com seis atacantes. O Botafogo estava completamente exposto, mas quando perdia a bola, não pressionava, o time ficava muito espaçado e aí dava o campo para o Fluminense buscar o contra-ataque – observou Donan.

– Por incrível que pareça, o Botafogo não conseguiu conviver com a vantagem numérica. Ele se desorganizou mais ainda quando estava jogando 11 contra 10 – completou o comentarista.

Com três pontos na tabela do Campeonato Brasileiro, o Botafogo agora terá pela frente clássico contra o Flamengo, pelo Carioca, e confronto na altitude diante do Nacional Potosí, pela Libertadores.

Fonte: Redação FogãoNET e Cazé TV

Comentários