Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Coritiba
CTB
Ler a crônica

Comentarista: ‘Botafogo tem início de Série B diferente do que eu imaginava. Achava que teria mais dificuldade’

Por: FogãoNET

Comentarista: ‘Botafogo tem início de Série B diferente do que eu imaginava. Achava que teria mais dificuldade’
Vitor Silva/Botafogo

Com um jogo a menos que a maioria, o Botafogo é sétimo colocado na Série B, com 11 pontos conquistados. Os três mais recentes foram no triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória. Para o comentarista Francisco Aiello, o time mostra sinais positivos.

– O mais importante para o Botafogo foi a construção do placar de vitória. Alguns times estavam mais ajustados nos Estaduais, como o Vasco, mas quando começa a Série B se percebe transformação. O Botafogo é o melhor time da Série B? Não. Mas pelo menos é mais ajustado. Tem finalizado mais, no Carioca tinha muita dificuldade. O próprio Chamusca fala que o time peca na qualidade da finalização. Menos mal. Às vezes um time tem a posse de bola, mas não consegue construir, aí o trabalho do técnico é maior. Quando constrói e erra finalização, é questão da pontaria e aspecto psicológico, o gol ficar pequeno – avaliou Aiello, no “Redação SporTV”.

– O Botafogo está tendo início de Série B bem diferente do que eu imaginava. Achava que teria mais dificuldade em termos de pontuação em comparação ao que já tem hoje – acrescentou.

O Botafogo volta a campo sábado, para enfrentar o Avaí, às 21h, na Ressacada.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários