Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Comentarista: ‘Botafogo já deveria ter o time montado. Não vejo evolução’

66 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Comentarista: ‘Botafogo já deveria ter o time montado. Não vejo evolução’
Vitor Silva/Botafogo

No dia 19 de fevereiro, o Botafogo anunciava Marcelo Chamusca como novo técnico. Três meses depois, o time tem dificuldades para evoluir e o treinador é contestado. Para o comentarista Ronaldo Castro, do programa “Os Donos da Bola”, da “Band”, a montagem da equipe para a Série B está atrasada.

– Na minha opinião, o Botafogo tem que fazer das tripas coração agora para montar um time para subir. Se não subir, é caos total, a vaca vai para o brejo. Tem que se preparar para isso, o treinador não pode dar declarações como está dando. Ele diz que o time está sendo montado. Pô, ainda não montou? Faltam 20 e poucos dias para a Série B. Não vejo evolução. Já deveria ter o time montado – criticou Ronaldo Castro, que apontou a necessidade de um atacante de área.

– O Botafogo esbarrou na retranca do Nova Iguaçu, que jogou por uma bola. Todas as chances foram do Botafogo, o Nova Iguaçu quase nenhuma. Mas o time é muito limitado, está faltando aquele matador, o centroavante, como tem o Flamengo com Pedro e o Fluminense com Fred. Vendeu Babi e Pedro Raul, agora não tem nenhum – adicionou.

Ex-treinador do Botafogo, René Simões foi além e viu mais problemas.

– Falta aquela espinha que a gente sempre quer, o goleiro, o zagueiro, o homem do meio-de-campo, o meia e o finalizador. O menino (Matheus Nascimento) é bom jogador, mas é um menino, vai variar, subir, descer, precisa de gente com experiência para levá-lo. Não pode ele levar os outros. O Botafogo precisa pensar nessa espinha. Vai se arrumar do jeito que puder, porque estão faltando peças. Para os que vieram, a camisa é pesada – opinou René Simões.

Fonte: Redação FogãoNET e Os Donos da Bola (Band)

Notícias relacionadas
Comentários