Comentarista: ‘Botafogo fez partida estupenda. É encantador acompanhar esse time’

64 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Gol de Rafael Navarro em Botafogo x Brusque | Série B do Campeonato Brasileiro 2021
Reprodução/Premiere

Carlos Eduardo Lino, no “Premiere”, rasgou elogios à atuação do Botafogo na vitória por 3 a 0 sobre o Brusque, nesta terça-feira, pela Série B, no Estádio Nilton Santos. Ainda durante a partida, o comentarista se rendeu à equipe comandada pelo técnico Enderson Moreira.

É encantador acompanhar esse time, imagina a alegria na arquibancada. O sofrimento é outro, de perder oportunidades, finalizou 16 vezes (até a metade do segundo tempo) – elogiou Lino.

– Teve ambição o tempo todo, pressiona, quer a bola e quer atacar. Bela partida que fez o Botafogo, contra um adversário que é duro, não é fácil enfrentar o Brusque. Fez partida estupenda. Esse Botafogo de hoje é que vai disputar o título – acrescentou.

Com conhecimento do assunto e estudo sobre o Botafogo, Pedrinho também rasgou elogios durante a partida. No fim, completou.

– O torcedor hoje sabe quando um time vence e constrói e quando vence por acaso, achando gol. O Botafogo hoje tem segurança, o torcedor sabe, com modelo fixo e ideias bem definidas. O Botafogo está fazendo uma bela Série B – finalizou o ex-jogador.

Fonte: Redação FogãoNET e Premiere

Notícias relacionadas