Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Comentarista: ‘Chance de Botafogo ser campeão sem Luís Castro diminui bastante, o que deixa torcedor do Botafogo chateado e revoltado’

Por: FogãoNET

Luís Castro e elenco no treino do Botafogo em maio de 2023
Vítor Silva/Botafogo

Como ficará o Botafogo quando a saída de Luís Castro para o Al-Nassr (SAU)? Para o comentarista André Loffredo, do “SporTV News”, o time alvinegro vai perder força no Campeonato Brasileiro, do qual é líder com sete pontos de distância para o segundo colocado.

– Se o torcedor não tivesse certeza que com ele chance é muito grande de disputar o Brasileiro e sem ele cai muito, por mais que projeto seja bom e interessante, que vá além do trabalho do técnico… Mas a chance de ser campeão diminui bastante, o que deixa o torcedor chateado e revoltado, a ponto de tomar frente para fazer protestos – afirmou Loffredo.

O comentarista fez uma análise de toda a situação.

– Assim como o Botafogo poderia ter o demitido, ele pode chegar à conclusão que pode buscar outro caminho para a vida dele. Dá para chamar de mercenário? Não sei. porque no final são assim todas as pessoas que trabalham para receber uma remuneração. Vemos a palavra mercenário, normalmente são grupos de guerra, não têm ligação com país e lutam por aquele país apenas por dinheiro. No fim da história, todo mundo trabalha em um clube por dinheiro. Quem tem amor é o torcedor, que se sente muito ofendido quando alguém deixa o clube dele, por questão financeira ou esportiva, por mais que possa ser tentador treinar Cristiano Ronaldo e disputar liga forte na Arábia Saudita. Temos dificuldade com esse entendimento porque esses valores são muito altos já no Botafogo, já ganha muito dinheiro, por que ganhar mais ainda? É um dos pontos que doem. o torcedor poderia pensar que ele já é bem remunerado – explicou, antes de alfinetar Vítor Pereira, que saiu do Corinthians e foi para o Flamengo no início do ano.

– Essa saída do Luís Castro é bem melhor desenvolvida que falar “minha sogra está doente” – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários