Comentarista: ‘Chay tem sido o cara decisivo desse Botafogo’

14 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Comentarista: ‘Chay tem sido o cara decisivo desse Botafogo’
Vitor Silva/Botafogo

Uma das últimas contratações do Botafogo, Chay veio da Portuguesa-RJ como uma aposta, até criticado por alguns por ser ex-jogador de Fut7, e se tornou peça fundamental no time. Foi ele o autor do gol decisivo no 1 a 0 sobre o Vitória, nesta quarta-feira, no Estádio Raulino de Oliveira, pela Série B.

Chay fez gol ou deu assistência em todos os jogos que o Botafogo pontuou (empates contra Vila Nova e Londrina, triunfos sobre Coritiba, Remo e Vitória). O meia-atacante foi elogiado pela comentarista Renata Mendonça, no programa “Troca de Passes”, do “SporTV”.

– Ele falou na entrevista depois do jogo que foi avisado pelo goleiro reserva do Botafogo que o goleiro do Vitória estava adiantado, tentou jogar para a área, tentando encontrar alguém lá, achou ângulo impressionante para o chute. Chay tem sido o cara decisivo desse Botafogo. Do início da temporada até agora, Chamusca busca achar o 11 ideal, Botafogo contratou 18 jogadores e, antes mesmo do Rafael Moura chegar, falávamos que não tinha um cara para resolver. Por incrível que pareça, o Chay tem sido o cara para resolver. Vinha jogando pela esquerda, em boa parceria com PV, dessa vez jogou mais centralizado e fez triangulações. Ele mesmo apareceu pelo lado direito para fazer o gol – comentou Renata Mendonça.

A comentarista, no entanto, ressaltou que o jogo não teve bom nível técnico.

– Foi um jogo de muitos erros de passes, número igual de finalizações, mas o Vitória pouco levou perigo. Era uma situação de o Dinei ter que escorar chutão para eventualmente sobrar para outro atacante. Muito pobre ofensivamente. E o Botafogo encontrou dificuldade em passar pela marcação do Vitória. Foi um jogo que tecnicamente não foi aquele jogo tão bom – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas