Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Comentarista cita ansiedade e falta de entrosamento no Botafogo: ‘Esses jogos são mais para jovens terem oportunidade e experiência no profissional’

Por: FogãoNET

Comentarista cita ansiedade e falta de entrosamento no Botafogo: ‘Esses jogos são mais para jovens terem oportunidade e experiência no profissional’
Vitor Silva/Botafogo

A derrota do Botafogo por 2 a 1 para o Maricá, na estreia no Campeonato Carioca, neste sábado, no Estádio Santos, foi relevada pelo comentarista Ramon Motta, no “Troca de Passes”, do SporTV. Inicialmente, ele valorizou a atuação do time visitante.

– O Maricá, a gente até falou no final da transmissão, mereceu, teve o merecimento. Teve um jogador expulso, aos nove minutos, e isso dificultou muito o jogo do Maricá, que começou de uma forma até que me surpreendeu, eu esperava o Maricá se defendendo e não ficou se defendendo, conseguiu fazer um gol no início e aí teve esse jogador expulso. Obviamente, o volume do Botafogo começou a ser muito maior, com posse de bola, mas é um time sub-23. Dos jogadores relacionados, oito só tem acima de 20 anos de idade. Então é um time muito novo, tem a ansiedade, aquela questão de ter a obrigação de desempenhar muito bem para conseguir o espaço no time profissional. Foi o Maricá que mereceu bastante essa vitória – ponderou Ramon.

O comentarista citou ainda que o time alternativo do Botafogo está em formação.

– Assim, no primeiro jogo da temporada, a falta de entrosamento, tudo isso que nós falamos, ansiedade, enfim, isso acontece, né? Eu acho que os jogos que terão esses jogadores é mais para ter oportunidade e já experiência no profissional. Obviamente a cobrança não é a mesma no time principal, mas se esses jogadores conseguirem desempenhar, crescendo ao longo desses cinco jogos, podem beliscar uma vaguinha ali no profissional – salientou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários