Comentarista cita caso de Jeffinho no banco no Botafogo e estranha critérios: ‘Alguma coisa de avaliação não era feita de forma correta’

69 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Comentarista cita caso de Jeffinho no banco no Botafogo e estranha critérios: ‘Alguma coisa de avaliação não era feita de forma correta’
Vitor Silva/Botafogo

Comentarista do Grupo Globo, Júnior voltou ao assunto Jeffinho no banco de reservas do Botafogo, o que ocorreu no jogo com o Goiás, na última semana. O ex-jogador estranhou critérios no time alvinegro e citou a jovem promessa como exemplo.

– Semana passada fiz o jogo contra o Goiás, ontem quando vi o Jeffinho, pensei foi titular dez jogos seguidos, é o único que vai fazer alguma coisa diferente e preocupar o adversário. Não dá para conceber ele fora. Em 25 minutos, nem falo do passe para o gol, que foi simples mas das outras jogadas contra o Goiás. Não dá para ter um jogador desses no banco. Ele é o cara mais magro, menos forte fisicamente, mas tecnicamente desequilibra. Tem algumas coisinhas do Dener, movimentos com a perna, o cara não sabe para onde ele vai. Falei na transmissão que não dava para ele ficar no banco, alguma coisa de avaliação não era feita de forma correta. Ontem novamente. Ele não consegue manter os 90 minutos, mas os melhores momentos dele são diferenciados. Não pode ficar no banco, não é lugar para ele – afirmou Júnior, no “Seleção SporTV”.

Para o narrador Jader Rocha, pode estar havendo uma escolha mais direcionada para os reforços.

– O Botafogo, por toda a euforia, chegada do John Textor, investimento, contratação de 315 jogadores, moldou o trabalho do Luís Castro. Procuro tentar entender a situação, mas parece que ele tem obrigação de colocar todos os jogadores que chegaram para atuar. Aí se perde um talento como é desse menino, que é diferente. Fiz o clássico com o Flamengo, ele sobrava, era o único a fazer algo diferente no Botafogo. Trouxe 200 milhões de jogadores, parece ter a obrigação de escalá-los – opinou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas