Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Volta Redonda
VOL

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Comentarista concorda com demissão de Tiago Nunes: ‘Já dava sinais de que não era o cara para estar à frente. Projeto do Botafogo é ambicioso’

Por: FogãoNET

Comentarista concorda com demissão de Tiago Nunes: ‘Já dava sinais de que não era o cara para estar à frente. Projeto do Botafogo é ambicioso’
Vítor Silva/Botafogo

O comentarista Rodrigo Bueno, da ESPN, aprovou a decisão do Botafogo de demitir Tiago Nunes nesta quinta-feira, no dia seguinte ao empate em 1 a 1 com o Aurora, na Bolívia, pela Libertadores. Para ele, o treinador não se mostrava capaz de liderar o projeto alvinegro desde o ano passado.

– Ainda há tempo de corrigir a rota. Acho que a ideia é trazer alguém de fora. Tiago Nunes demorou para ser protagonista, foi no Athletico-PR, teve sucesso muito rápido, mas não sei o que aconteceu, se perdeu e rapidamente foi moído no Corinthians. Não entendi muito bem essa decisão, parecia que era um tampão no Botafogo, um quebra-galho para a reta final, não dava tempo de pegar um estrangeiro… Colocaram o Tiago Nunes naquele “vamos ver o que vai acontecer” e ficou nisso até agora. Ele já dava sinais no ano passado de que não era o cara para estar à frente desse projeto – opinou Bueno.

Para o comentarista, o Botafogo precisa de uma guinada.

– O projeto do Botafogo é muito bom, é ambicioso. O Botafogo já está no noticiário há muito tempo de forma negativa. É um time bem gerido, bem administrado, com um bom grupo de jogadores. Não dá para ficar sendo o patinho feio. O Botafogo tem força, tem como crescer muito e precisa de um comandante forte. Tiago já não era esse cara no ano passado e agora ele deu toda a corda para ser enforcado, na medida daquela entrevista infeliz. O vídeo que ele fez no dia seguinte foi uma tentativa de manter o emprego. Aí, contra o Aurora, ele perde a estribeira, sendo expulso… A demissão dele é mais uma vantagem, porque ele não poderia estar no banco no jogo da volta. Agora você contrata um cara, inscreve o cara e ele pode treinar – lembrou.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Comentários