Comentarista crê que Botafogo precisa de pelo menos oito reforços: ‘Não pode deitar naquilo que conquistou’

Comentarista crê que Botafogo precisa de pelo menos oito reforços: ‘Não pode deitar naquilo que conquistou’
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo teve a saída de 15 jogadores mais o técnico Artur Jorge para 2025. Até o momento, contratou quatro (Léo Linck, Jair, David Ricardo e Artur). Para o comentarista Osvaldo Pascoal, o clube precisa de pelo menos mais oito reforços.

Ao analisar a possibilidade da contratação de Tite para treinador, o comentarista deu sua opinião sobre o elenco.

– Eu acho que o Tite tem capacidade para fazer isso. Ele tem inteligência para notar como é que o Botafogo joga e ele se adaptar a essas circunstâncias. E isso, porque aí cabe a ele, o Tite vai ter algumas lições. Escolher um banco de reservas, os jogadores que poderão entrar durante as partidas. Porque, com todo respeito, todos esses meninos que estão lá no banco de reservas, são todos bons jogadores. O Patrick de Paula está em fase de recuperação e eu espero que ele continue. Eu aplaudo sempre, porque eu acho que o ser humano tem o direito de se recuperar. E o Patrick de Paula está se recuperando. Mas vai precisar contratar pelo menos oito jogadores. Pelo menos oito. Porque vai ter que contratar pelo menos dois para jogar. E mais a composição de banco. Um treinador que dê uma visão de que o time tenha que melhorar. O Botafogo não pode deitar naquilo que conquistou. Não pode botar os títulos embaixo do braço – disse Osvaldo Pascoal, na ESPN.

O Botafogo segue no mercado atrás de reforços e tem até o fim de fevereiro, quando se encerra a primeira janela de transferências.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Comentários