Comentarista critica Diego Hernández por expulsão no Botafogo: ‘Ele não se ajuda. Indefensável a atuação’

Diego Hernández em Junior Barranquilla x Botafogo | Copa Libertadores 2024
Reprodução/ESPN

No jogo em que retornou após cumprir punição por indisciplina, Diego Hernández foi expulso diante do Junior Barraquilla (COL) e prejudicou o Botafogo, que precisava da vitória para alcançar a liderança do grupo na Libertadores. O comentarista Martín Fernández criticou a atuação do uruguaio.

– Não se ajuda o Diego Hernández né. Já tinha sido afastado por indisciplina, volta, tem expulsão bizarra, completamente correta. Indefensável a atuação – analisou Martín Fernández, no programa “Redação SporTV”.

O comentarista Thales Machado também comentou o assunto.

– Um bastidor curioso e engraçado desse caso é que foi a volta deles (Diego Hernández e Óscar Romero), que estavam separados do grupo, não participaram de outras viagens, porque segundo apuração inclusive do “GE” levaram mulheres à concentração. E no hotel do Botafogo na Colômbia estava acontecendo o Miss Colômbia. Tiveram que reforçar a segurança, foi a brincadeira que fizeram. Mas de fato Diego não se ajuda, teve uma atuação ruim, foi mal, vinha sendo recuperado pelo Artur Jorge, não vai ser mais opção no primeiro jogo das oitavas, prejudicou o time quando teve a chance como titular – disse Thales.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários