As vaias da torcida do Botafogo no intervalo do jogo com o Coritiba neste sábado, quando o placar ainda apontava 0 a 0, foram reprovadas pelo comentarista Fábio Sormani, da ESPN. O Glorioso acabou saindo vitorioso por 2 a 0, com gols de Victor Cuesta e Tiquinho Soares no segundo tempo.
– É o comportamento típico do torcedor brasileiro, à exceção do Corinthians, sempre falo isso. É uma pena porque o time estava se esforçando, jogando bem, colocou bola na trave… O primeiro tempo termina ruim para ambas as partes. O Botafogo fazia uma partida interessantes, estava arrumadinho em campo, dando mostras de que poderia fazer o gol, como fez no segundo tempo. Eu sinceramente não compreendo. Acaba o jogo, aí cobra! Mas descer para o intervalo vaiado pelos próprios torcedores é um peso desnecessário que você joga nas costas do jogador – opinou Sormani, durante o “Sportscenter”.
O comentarista elegeu Júnior Santos o melhor em campo e destacou a postura firme de John Textor em manter Luís Castro no comando mesmo com a campanha ruim da equipe no Campeonato Brasileiro.
– O Botafogo está bem, mudou muito em relação ao primeiro turno… Acho muito interessante a postura do Botafogo, principalmente a do dono, John Textor, porque o time não faz grande campanha, mas Luís Castro está mantido no cargo. Ainda é um time que está devendo, mas o Textor está segurando, entende que o projeto é esse, vai se fortalecer ainda mais para o ano que vem – encerrou Sormani.