Comentarista: ‘Dá gosto de ver o Botafogo jogar. Vai subir com três rodadas de antecedência’

38 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Elenco - Botafogo x Náutico
Vitor Silva/Botafogo

A fase do Botafogo sob o comando do técnico Enderson Moreira é esplendorosa. São 31 pontos em 36 disputados, o que fez o time arrancar da beira da zona do rebaixamento para a terceira colocação na Série B. Para o comentarista Ronaldo Castro, do programa “Os Donos da Bola”, da “Band”, o Alvinegro sobrou na vitória por 3 a 1 sobre o Náutico.

Estou cansado de dizer que o Botafogo é o melhor time da Série B, dá gosto de ver jogar hoje. Em algum momento o time se desesperou com o gol sofrido no início? Você não vê, você confiança. Foi para cima, criou uma série de oportunidades, porque o Náutico fez o 1 a 0 que não esperava e recuou. É uma equipe que a gente vê uma confiança grande, entrosamento bom, estado físico bom e caminha a passos largos para voltar para a Série A. Três foi pouco sim. Era para ganhar de muito mais pelas oportunidades que criou – elogiou Ronaldo Castro, que já projeta o acesso.

Para mim, vai se classificar e vai a Série A no ano que vem. O Botafogo para mim ganhando uns quatro jogos já está lá. A diferença para o Vasco são de dez pontos, estando com um jogo a menos. Vai se classificar para a Série com três rodadas de antecedência – completou.

O próximo adversário do Botafogo é o CSA, quinta-feira, em Maceió.

Fonte: Redação FogãoNET e Os Donos da Bola (Band)

Notícias relacionadas