Comentarista defende Tiquinho Soares e opina sobre protestos no Botafogo: ‘Complicado cobrar racionalidade nesse momento’

Tiquinho Soares em Aurora x Botafogo | Copa Libertadores 2024
Reprodução/ESPN

As pichações feitas por alguns torcedores do Botafogo durante a madrugada desta sexta-feira (23/2) com ataques a Marlon Freitas, Eduardo e, principalmente, Tiquinho Soares geraram forte repercussão. Comentarista do SporTV, Rodrigo Coutinho defendeu o centroavante, mas admitiu que o momento do time dá margem para tais atitudes.

Marlon Freitas foi um dos melhores volantes do primeiro, foi mal no segundo, assim como todo o time. O Tiquinho foi o melhor jogador do campeonato no primeiro turno, hoje está sendo chamado de pipoqueiro. Decidiu contra o Palmeiras fora de casa, Grêmio fora de casa, Flamengo no Maracanã, foi titular do Porto… Mas é pipoqueiro para muita gente. Temos que ouvir certas coisas, mas é um pouco complicado cobrar racionalidade do torcedor, principalmente aquele que está tão magoado com esse momento do clube – afirmou, durante a “Central do GE”

Em meio a isso tudo, o Botafogo está sem treinador e busca um nome no mercado para poder avançar, com a tarefa sendo liderada por John Textor. Seja quem for o novo técnico, Rodrigo Coutinho já deu uma sugestão.

(Protestos) São reflexos de uma temporada muito traumática, estamos no dia 23 de fevereiro e já aconteceu isso tudo. O treinador que chegar tem que dar um basta nisso. Primeira coisa que ele tem que falar para o elenco é: “Finge que não aconteceu 2023”. Porque senão esses caras não vão conseguir recuperar o futebol deles – afirmou.

Fonte: Redação FogãoNET e YouTube do GE

Comentários