Comentarista do “Seleção SporTV”, Carlos Eduardo Lino falou sobre as denúncias de John Textor, acionista da SAF do Botafogo, sobre manipulação de resultados no futebol brasileiro. O jornalista deu sua visão de que o empresário americano está certo no ponto central da questão.
– Textor não está errado, ele está certo. Sabemos que está certo. Não tem é prova. Existe corrupção no Brasil, não é novidade, existe corrupção no futebol, existe manipulação de jogos no futebol brasileiro, é preciso que se faça investigação. Até aí não está contando mentira – disse Carlos Eduardo Lino.
– O problema é quando a começa a nominar as coisas e aí sim minar o ambiente – ponderou.
– Nós aqui trabalhamos para descobrir essas coisas e tornar o futebol brasileiro mais saudável. Cada acusação falsa andamos mil casas para trás – afirmou o comentarista Martín Fernández.
– E cada evasiva que dá, colocando as coisas de forma genérica… E o pior são acusações objetivas, quando coloca São Paulo, Palmeiras, Fortaleza, estraga tudo. Ele precisa ser cobrado pelo que fala. As coisas em tese a gente desconfia e até sabe que existem – completou Lino.