Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Red Bull Bragantino
RBB
Ler a crônica

Comentarista destaca déjà-vu com dupla Eduardo e Tiquinho Soares no Botafogo: ‘Os dois deram conta do recado’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Eduardo e Tiquinho Soares em Botafogo x Red Bull Bragantino | Campeonato Brasileiro 2024
Reprodução/Premiere

A parceria entre Eduardo e Tiquinho Soares, fundamental na vitória do Botafogo por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro, foi destacada por Eugênio Leal no programa “ESPN F360”. O meia-atacante fez dois bonitos gols com assistências do centroavante.

– Os dois deram conta do recado. Júnior Santos vem sendo o grande nome do Botafogo na temporada, ontem sentimos aquela nostalgia, aquele déjà-vu do ano passado. Eram jogadores há algum tempo contundidos ou com problemas pessoais, não estavam embalados. Diante da necessidade, Artur Jorge recorreu à dupla que conduziu o primeiro turno histórico. Eram centroavante e segundo homem, ponta-de-lança. Ontem conseguiram reeditar – elogiou Eugênio Leal, que valorizou a inteligência de Tiquinho.

– Outro dia cobrei isso da Seleção Brasileiro, centroavante que faz o pivô, prepara para que vem de trás, segura os zagueiros. Tiquinho fez isso ontem. Ele não faz só isso, sabe sair da área, finalizar, ontem foi importante para abrir a possibilidades das finalizações perfeitas do Eduardo – complementou.

Com a dupla novamente em alta, o Botafogo enfrenta o Vasco sábado, em São Januário.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários