Comentarista destaca Eduardo em vitória do Botafogo no clássico: ‘Jogador com característica que o Flamengo não tinha’

Comentarista destaca Eduardo em vitória do Botafogo no clássico: ‘Jogador com característica que o Flamengo não tinha’
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo conquistou uma grande vitória sobre o Flamengo por 3 a 2 neste domingo, no Maracanã, jogando o segundo tempo praticamente todo com um a menos e ainda encarando uma arbitragem desastrosa. O comentarista Ricardinho ressaltou um jogador em especial no Glorioso: o meia Eduardo.

– O Flamengo foi melhor do que o Botafogo até os 20, 25 minutos, mas mesmo nesse período a grande passe de bola foi defensiva. Depois o Botafogo deu uma melhorada, principalmente no posicionamento no meio-campo. Tem jogadores de qualidade no meio e o Botafogo na sua característica, de sair em velocidade. O time tinha um jogador no meio com uma característica que o Flamengo não tinha, que é o Eduardo. Ele conseguia dar ritmo ao jogo, dava velocidade aos jogadores de lado, a bola chegava no Tiquinho, e o time foi melhorando até o gol – destacou Ricardinho, durante o “Troca de Passes”.

A atuação de Tiquinho Soares, autor de dois gols, e de Tchê Tchê, autor da jogadaça que gerou o terceiro gol alvinegro, também foram sublinhadas pelo comentarista.

– Tiquinho jogou bola, o Tchê Tchê também jogou muita bola hoje. O Tiquinho jogou o tempo todo no meio de três zagueiros, e ele escorou os caras, fez a jogada, arrancou, fez dois gols. É muito bom jogador – ressaltou Ricardinho.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários