Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Comentarista destaca John Textor como uma das grandes manchetes da rodada: ‘Ego do torcedor do Botafogo estava precisando dessa esperança’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Comentarista destaca John Textor como uma das grandes manchetes da rodada: ‘Ego do torcedor do Botafogo estava precisando dessa esperança’
Vitor Silva/Botafogo

John Textor foi um dos destaques do fim de semana de futebol no Brasil. O acionista da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Botafogo foi ao campo após a vitória por 3 a 1 sobre o Fortaleza, tremulou bandeira e se emocionou em entrevista. O podcast “A Mesa”, do “GE”, enalteceu o empresário.

– A parte otimista para o nosso futebol é o Textor falando que a Premier League é o maior torneio do mundo, mas não tem o amor que temos aqui. Precisamos mostrar esse amor para o mundo. Fiquei feliz com essa frase – valorizou Paulo Vinícius Coelho.

A comentarista Renata Mendonça foi além e enfatizou a importância de John Textor para o Botafogo.

– Eu acho que sim, a frase do Textor foi uma das grandes manchetes da rodada. A (repórter) Gabi Moreira, de maneira muito competente, teve percepção de pegar algumas palavras dele. Um gringo tem que vir aqui contar para nós o que temos que sentir sempre. O ego do botafoguense estava precisando tanto de alguma esperança, algo para se apegar. A chegada do Textor mostra isso e evidencia o quanto nosso futebol é emocionante. Temos coisas a discutir de qualidade de jogo, calendário atrapalha, mas de paixão entendemos muito – frisou.

O ex-jogador Júnior, também comentarista, foi outro a elogiar.

– Quando a gente vê as pessoas que não têm a nossa cultura dizendo o que disse o Textor não é da boca para fora. É do coração mesmo. Certamente nunca viveu aquilo ali na Premier League. Quando pega o Engenhão nesses últimos jogos com mais de 30 mil pessoas, com esse momento do clube, apesar de erros por ser fase de formação, massageia o ego do brasileiro amante de futebol- completou Júnior.

Fonte: Redação FogãoNET e podcast A Mesa (GE)

Comentários