Comentarista detona decisão da CBF de marcar continuação de Botafogo x Athletico-PR sem torcida: ‘Líder está sendo roubado no seu direito’

Comentarista detona decisão da CBF de marcar continuação de Botafogo x Athletico-PR sem torcida: ‘Líder está sendo roubado no seu direito’
Reprodução/SporTV

O comentarista Sérgio Xavier Filho, do SporTV, detonou a decisão da CBF de marcar a continuação de Botafogo x Athletico-PR para este domingo com portões fechados no Estádio Nilton Santos. A alegação é questões de segurança, já que no mesmo dia haverá Flamengo x Vasco no Maracanã.

“Não sei qual o maior escândalo nessa história de remarcar o jogo do Botafogo hoje, sem torcida. A violência contra o líder do campeonato que perde sua maior vantagem em um jogo empatado ou o descaso da mídia nacional que esconde essa notícia em pé de página em seus noticiários”, escreveu Xavier Filho no X.

“Essa é uma violência não contra o Botafogo, mas contra a lisura do campeonato. Mexe na briga pelo título, o líder está sendo roubado no seu direito. Mexe na briga pela Libertadores, Athletico está sendo beneficiado pegar adversário duríssimo sem torcida”, continuou o jornalista.

Xavier Filho afirmou ainda que o jogo deveria ser marcado para alguma data que permitisse presença da torcida. Botafogo x Athletico-PR foi suspenso na noite deste sábado aos seis minutos do segundo tempo por conta de sucessivas quedas de energia no Estádio Nilton Santos.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários