O comentarista Paulo Cesar Vasconcellos detonou o atacante Jeffinho, do Botafogo, pela expulsão no jogo contra o Corinthians no último domingo, na Neo Química Arena. O jogador recebeu o cartão vermelho mesmo sem ter sido acionado pelo técnico Davide Ancelotti.
– Jeffinho estava no banco, e a única participação dele no jogo foi para dar um tapa na cara do Raniele. Com isso, não joga contra o Cruzeiro, porque foi expulso acertadamente. Em campo, é um dos jogadores que mais irrita a torcida do Botafogo pela apatia e desinteresse. No banco, virou um leão, foi lá e deu um tapa na cara do Raniele e foi expulso – criticou PC no programa “Seleção SporTV”.
Na súmula, o árbitro Jonathan Benkenstein Pinheiro relatou que expulsou Jeffinho por “golpear com os dois braços” o volante Maycon, do Corinthians. O episódio aconteceu depois de uma discussão entre Marçal e Gui Negão, próximo ao banco de reservas do Botafogo.
Jeffinho é um dos líderes do time em assistências no Brasileirão, com quatro, ao lado de Alex Telles, Marlon Freitas, Santi Rodríguez e Artur. Ele é um dos desfalques por suspensão para a partida contra o Cruzeiro, quinta-feira, no Mineirão, juntamente a Santi Rodríguez e Mateo Ponte, que receberam o terceiro cartão amarelo.








