Comentarista discorda de Renato Gaúcho: ‘Falou como se os gols do Botafogo tivessem sido aleatórios. Vitória foi merecida’

Comentarista discorda de Renato Gaúcho: ‘Falou como se os gols do Botafogo tivessem sido aleatórios. Vitória foi merecida’
Vítor Silva/Botafogo

O comentarista Breiller Pires, da ESPN, elogiou a atuação do Botafogo na vitória sobre o Grêmio por 2 a 0, neste domingo, em Porto Alegre, e discordou da fala do técnico gremista, Renato Gaúcho, na coletiva. O treinador havia dito que o Tricolor teve o “azar” de sofrer dois gols no segundo tempo.

– A vitória do Botafogo foi muito merecida, porque houve competência e leitura de jogo. Concordo com o Renato quando ele diz que o Grêmio fez uma das melhores partidas do ano, mas discordo quando fala que o Grêmio teve o azar de sofrer dois gols do Botafogo, como se fossem gols aleatórios. Não foi. O Botafogo construiu para isso, terminou o segundo tempo com mais finalizações. Pelo pacote, a vitória foi merecida, não dá para tentar encontrar desculpa diante de um adversário que soube se impor fora de casa – opinou Breiller.

O jornalista ainda elogiou as substituições feitas pelo interino Cláudio Caçapa no intervalo.

– O Grêmio fez um bom jogo, teve volume, martelou, mas o Botafogo foi mais competente, conseguiu ler o que o jogo pedia no segundo tempo. O Caçapa fez as mexidas corretas, Marçal no lugar do Hugo, que estava amarelado, o Segovinha deixou o time menos físico, mas com mais capacidade de reter a bola. Aí o Botafogo consegue incomodar mais – ressaltou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários