Comentarista discorda de ‘não rebaixamento’ ser meta do Botafogo, mas diz: ‘Gerenciou de forma inteligente, jogou o sarrafo lá embaixo’

Comentarista discorda de ‘não rebaixamento’ ser meta do Botafogo, mas diz: ‘Gerenciou de forma inteligente, jogou o sarrafo lá embaixo’
Vitor Silva/Botafogo

O objetivo apontado pelo Botafogo para o Campeonato Brasileiro era se manter na Série A. O time já garantiu a permanência e pontuação que o leva no mínimo à Sul-Americana, além de sonhar com Libertadores. Para a comentarista Alicia Klein, no “Redação SporTV”, não cair é muito pouco para o clube.

– É uma campanha que, se não fosse tão ruim em casa, deixaria em situação mais confortável por pré-Libertadores. Sul-Americana é um resultado médio, não concordo que não rebaixamento seja meta, pelo investimento do Botafogo e pelo nível dos adversários rebaixados – explicou.

Por outro lado, Alicia Klein acredita que o Botafogo teve uma estratégia na gestão de expectativas.

– O Botafogo jogou o sarrafo lá embaixo, acho pouco, mas no momento que faz isso ir para a Sul-Americana é bom e Libertadores é lucro enorme. Gerenciou de forma inteligente. Tem muito a melhorar, Luís Castro chegou com o campeonato em andamento, nossa realidade é essa. Existe boa vontade grande com ele e sarrafo colocado lá embaixo. A conta final do Botafogo esse ano, tudo indica, vai ser boa – encerrou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários