Comentarista diz nunca ter entendido críticas a Luís Castro e aposta: ‘Não há dúvidas de que Botafogo vai surpreender os mais céticos’

Comentarista diz nunca ter entendido críticas a Luís Castro e aposta: ‘Não há dúvidas de que Botafogo vai surpreender os mais céticos’

O Botafogo completou diante do Universidad César Vallejo a quarta vitória seguida e o nono jogo consecutivo sem derrotas, fortalecendo o trabalho do técnico Luís Castro, outrora contestado neste primeiro semestre de 2023. Para o colunista Gilmar Ferreira, do “Extra”, a gestão do português nunca deveria ter gerado dúvidas nos críticos.

Nunca entendi as críticas ao trabalho de Luiz Castro. Com um elenco na “conta do chá”, o treinador português tem se virado na busca por competitividade. Vejo um amadurecimento nas ideias de jogo e até melhora no rendimento individual a partir do encaixe coletivo“, escreveu Gilmar, apostando:

Time peruano não é parâmetro para projeções na Série A. Mas caiu como luva no papel de sparring na luta pelo fortalecimento da autoestima alvinegra. Não sei aonde o Botafogo irá chegar ao final das 38 rodadas. Mas parece não haver dúvidas de que vai surpreender os mais céticos“.

O jornalista também não poupou elogios ao meia Eduardo, que elevou o nível do Botafogo após se recuperar de lesão.

Que jogador é este genro de Bebeto! Tipo de jogador que potencializa a produção do time: faz a ligação entre meio e ataque (ora com associação, ora em jogadas individuais), e aparece com ótimas finalizações. Um achado que, aos 31 anos, ajudaria muitos times da Série A, carente de um meia com tais características“, disse.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do jornalista Gilmar Ferreira

Comentários