Comentarista diz que Botafogo deveria ter aceitado cargo entregue por Bruno Lage: ‘Não tem personalidade para liderar o grupo’

Bruno Lage em Corinthians x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2023
Reprodução/Premiere

Comentarista dos canais ESPN, Eugênio Leal fez críticas firmes ao técnico Bruno Lage e afirmou que a diretoria do Botafogo deveria ter aceitado o cargo quando o português o colocou à disposição após a derrota para o Flamengo, no Nilton Santos.

“Eu falei na primeira edição do F360 após a derrota do Botafogo para o Flamengo, quando o Bruno Lage deu aquele entrevista revelando toda sua fragilidade, que a diretoria deveria ter aceito o cargo que ele entregou. Não tem personalidade para liderar o grupo rumo ao título”, escreveu Leal no X.

“Bruno Lage transformou a enorme vantagem do Botafogo em uma pressão do mesmo tamanho”, completou o jornalista.

O Botafogo vive momento difícil, com três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, mas ainda lidera a competição com sete pontos de vantagem. Para Eugênio Leal, o Glorioso não estaria passando por uma sequência tão ruim com outro treinador.

“Oscilaria naturalmente, mas três derrotas seguidas é pior que uma oscilação natural”, respondeu o comentarista a um internauta.

Comentários