Comentarista diz que derrota deve ligar ‘sinal de alerta’ no Botafogo, mas vê time ‘mais maduro’ para lidar com tropeço

Comentarista diz que derrota deve ligar ‘sinal de alerta’ no Botafogo, mas vê time ‘mais maduro’ para lidar com tropeço
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo precisa ligar o “sinal de alerta” depois da derrota para o Cruzeiro por 3 a 0 neste sábado, dentro do Estádio Nilton Santos, na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Essa foi a avaliação do comentarista Elton Serra, no programa “Sportscenter”, da ESPN.

– Eu não acredito que o segundo turno seja igual ao do ano passado. Vejo um time muito mais maduro para lidar com essa situação. É claro que perder em casa por 3 a 0 é um resultado que acende o sinal de alerta, sobretudo quando vemos que pela frente haverá jogos de Copa do Brasil e Libertadores – considerou.

– O Botafogo tem esses dois mata-matas pela frente, e os adversários jogam diferente do que o Cruzeiro joga. O Bahia é um time de construção também, não vive boa fase, mas não abre mão de ter a bola. O Palmeiras também, até menos. O Botafogo, mesmo com a derrota, vive um momento melhor que Bahia e Palmeiras projetando os mata-matas – completou.

Outra comentarista na mesa, Mariana Pereira destacou a dificuldade do Botafogo produzir ofensivamente, apesar de ter finalizado 20 vezes ao gol defendido por Cássio.

– O Botafogo muitas vezes tem um ritmo tão intenso que envolve o adversário, e hoje ele foi envolvido. O time teve muitas dificuldades de trabalhar o jogo. A ausência do Júnior Santos é muito sentida, porque diante da pressão é um escape quase certo. Hoje o jogo do Botafogo não aconteceu nem pelos lados, nem por dentro – analisou Mari.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Comentários