Comentarista diz que ‘não daria’ pênalti polêmico e vê empate como ‘frustrante’ para Botafogo e Fluminense 

Comentarista diz que ‘não daria’ pênalti polêmico e vê empate como ‘frustrante’ para Botafogo e Fluminense 
Vitor Silva/Botafogo

Um clássico eletrizante terminou empatado em 2 a 2 neste domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. No programa “Bom Dia Rio”, da Globo, o comentarista André Loffredo falou sobre a partida entre Botafogo e Fluminense e deu sua opinião sobre o polêmico pênalti marcado que mudou o rumo do jogo.

– O Botafogo saiu na frente, mas o Fluminense foi atrás para buscar após boas substituições do Fernando Diniz. Foi justo, embora o torcedor do Botafogo reclame de um pênalti que acho que pode ser questionado. O Fluminense foi um pouco melhor no comecinho, criando oportunidades, mas logo o Botafogo tomou o controle da partida e chegou ao gol com Eduardo, colocando o rival em posição complicada no fim do primeiro tempo. Começa o segundo tempo, o Botafogo já em velocidade, Jeffinho dispara e bate embaixo do goleiro Fábio, a torcida do Flu reclamou dele. É uma grande revelação o Jeffinho, o Botafogo encontrou um bom jogador. No pênalti, eu acho que já estava caindo, eu não daria o pênalti não. Matheus Martins entrou e mudou a partida, depois fez o gol de empate – explicou Loffredo.

Para o comentarista, o resultado acabou sendo ruim para os dois times.

– O Fluminense consegue resultado bom diante das circunstâncias, mas frustrante para torcedor que esperava vitória. Já o Botafogo também consegue empate que, pensando que o mando era do Fluminense, talvez fosse bom, mas abriu 2 a 0, também é frustrante para seu torcedor. Os dois ficam parados na tabela, no fim das contas o empate não foi bom para nenhum dos dois – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e TV Globo

Comentários