Comentarista diz que Tiago Nunes precisa ser cobrado no Botafogo: ‘Não está começando do zero. Time parece um bando’

Comentarista diz que Tiago Nunes precisa ser cobrado no Botafogo: ‘Não está começando do zero. Time parece um bando’
Vítor Silva/Botafogo

Contratado na reta final do Campeonato Brasileiro, Tiago Nunes não começou bem 2024 e já acumula três tropeços contra times de menor investimento com a equipe titular do Botafogo no Carioca. Comentarista da Rádio Globo, Francisco Aiello diz que o técnico precisa ser cobrado pelo desempenho ruim do time, mas disse que não é hora de troca de comando.

– É hora de esperar um pouco, mas precisa ser cobrado sim, porque ele não está começando um trabalho do zero. Não é um elenco todo novo e que o técnico chegou nessa temporada. Tiago Nunes chegou no fim de 2023 do Botafogo. Ele conhece esse grupo. Não é um trabalho bom, mas ainda acho que ele merece um voto de confiança e esperar. Tem jogador para chegar – analisou Aiello.

Após o empate em 2 a 2 com o Nova Iguaçu, neste sábado, o comentarista criticou a desorganização do time e o desentrosamento, com quase um mês já de trabalho em 2024.

– Dos 11 jogadores que entraram em campo, oito jogaram juntos no ano passado. Quem viu o ataque jogar contra o Nova Iguaçu, parece que os jogadores se conheceram ontem. O que está acontecendo? É falta de treinamento, de entrosamento? Tiago Nunes já comandou o Botafogo em 11 jogos e você olha o time, parece um bando em campo. Time completamente desorganizado, não tem uma jogada, um padrão, você não consegue perceber o trabalho do treinador. Mas não é hora de demitir o treinador – ressaltou.

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Globo/CBN

Comentários