Comentarista: ‘Os dois times jogaram bem, mas o Botafogo foi mais preciso que o Fortaleza’

8 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Comentarista: ‘Os dois times jogaram bem, mas o Botafogo foi mais preciso que o Fortaleza’
Vitor Silva/Botafogo

Eficiência foi a chave para o Botafogo vencer o Fortaleza por 3 a 1, neste domingo, na Arena Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. Esta é a opinião do comentarista Martín Fernández, que analisou o jogo no “SporTV News”.

– Os dois times jogaram bem, querendo ganhar, foi um jogo bem legal. O Botafogo foi mais preciso, aproveitou melhor as chances que criou. No segundo tempo, o Gatito defende pênalti e dá banho de água fria. Parecia que o Fortaleza ia ser recompensado pelo esforço, tem o pênalti, não consegue, se desconcentra mais. No final foi justo, o Botafogo jogou muito bem. O Fortaleza ia perder em algum momento, assim como o Botafogo ia ganhar em algum momento – disse Martín Fernández.

O jornalista Luiz Teixeira também viu um jogo equilibrado, com maior precisão por parte do Botafogo.

– Há um equilíbrio em finalização e posse de bola, o desequilíbrio é de efetividade. O Botafogo foi muito feliz, muito coletivo, começando a botar em campo as ideias do Luís Castro. Mesmo passando por muitos problemas, além de pegar um adversário que vinha com confiança em alta, ontem foi muito bem. O Fortaleza teve bom desempenho, mas pecou nas finalizações. Quando tem um adversário com o mesmo volume, mas mais efetivo e inspirado, acaba baixando sua confiança – frisou Luiz Teixeira.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas