Comentarista: ‘É jogo para John Textor analisar de maneira diferente o VAR, hoje atuou a favor do Botafogo, talvez de forma correta’

Gregore em Criciúma x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2024
Reprodução/Premiere

Marcações corretas da arbitragem, após revisão no VAR, viraram pauta no “ESPN FC“. O programa debateu os dois gols anulados do Criciúma na vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo, neste sábado (22/6), no Estádio Heriberto Hülse, e citou John Textor.

É um jogo também para Textor analisar de maneira diferente o VAR, hoje foi para o Botafogo. Anulou gol do Matheusinho por falta e outro por impedimento, que não vimos a linha sendo traçada. O VAR atuou hoje a favor do Botafogo, talvez de forma correta, não sabemos sobre impedimento – disse a comentarista Mariana Pereira, após a partida pela 11ª rodada do Brasileirão-2024.

Leonardo Bertozzi deu sua opinião.

No lance da falta para mim acertou. Minha crítica ao Luiz Flavio de Oliveira é que no campo dava para marcar. Tem contato embaixo e puxão de camisa. Por isso os jogadores pararam. Era falta fácil de marcar no campo. Joga peso no VAR que não precisa, não está mal posicionado nem longe da jogada. No outro gol, estamos reféns da tecnologia da linha. Com o ângulo que temos é impossível dizer qualquer coisa – frisou.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Comentários