Comentarista vê elenco curto e cobra John Textor: ‘Ele precisa aparecer. Botafogo não tem nem zaga’

Comentarista vê elenco curto e cobra John Textor: ‘Ele precisa aparecer. Botafogo não tem nem zaga’
Vítor Silva/Botafogo

O comentarista André Loffredo cobrou John Textor, acionista majoritário da SAF do Botafogo, para que apareça e reforce o elenco alvinegro. Segundo ele, os problemas de Savarino e Alexander Barboza deixam transparecer as falhas no elenco que foi montado, com poucas peças de reposição.

– Estamos entrando no quinto mês. Vocês viram o dono do Botafogo por aí, apareceu já esse ano aqui? Ele precisa dar uma aparecida para dar uma ajeitada nesse elenco do Botafogo, que tem muitas falhas e aí fica difícil jogar Libertadores, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Copa do Mundo de Clubes… Ele precisa aparecer – pediu Loffredo, durante o programa “SporTV News”.

De acordo com o comentarista, há problemas principalmente na zaga. No momento, com Bastos ainda lesionado, as opções são Jair, Alexander Barboza (que está suspenso para o jogo contra o Bahia e também preocupa), David Ricardo e Danilo Barbosa, improvisado.

– Eles [Savarino e Barboza] se machucaram contra o Capital, poderiam se machucar contra o Bahia no próximo final de semana. Só se machuca jogando, se não jogar, realmente, não machuca. Às vezes tem gente que se machuca dormindo. É para isso que você forma elenco, e não é o caso do Botafogo. O problema é esse – disse Loffredo.

– Você tem que formar um grupo com 30 jogadores e com 22, 23 que você tem aquela confiança de que podem ser os substitutos. Se machucar, você vai colocar o substituto. O Botafogo não tem nem zaga. Sofre com o número de zagueiros, então aí é um problema muito sério. O Savarino é uma questão de qualidade que a gente sabe que todo clube, quando perde, vai ter problema para substituir – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários