Comentarista elogia Luís Castro e exalta vitória do Botafogo em construção: ‘Poucos vão ganhar do Ceará lá e fazendo três gols’

Comentarista elogia Luís Castro e exalta vitória do Botafogo em construção: ‘Poucos vão ganhar do Ceará lá e fazendo três gols’
Reprodução/ESPN

Comentarista da ESPN, Mário Marra elogiou o técnico Luís Castro e valorizou muito a vitória do Botafogo sobre o Ceará por 3 a 1 neste domingo, na Arena Castelão. Para ele, poucas equipes vão conseguir arrancar pontos do Vozão em seus domínios.

– Falei de cara que gostava bastante do nome dele, trabalhei em jogos dele e gostava de assistir a evolução da bola do Shakhtar, era incrível, legal, era um prazer ver. Ele fala agora que precisa de tanta cosia para fazer, que precisa hierarquizar. Ontem ele falou em ocupar melhor o campo de ataque e permitir menos que o adversário jogue no campo da sua defesa. A grandeza do resultado de ontem foi incrível, poucos times vão ganhar do Ceará lá, ainda mais fazendo três gols – afirmou Marra, no Sportscenter.

– O Botafogo, em montagem, com as ideias ainda sendo implementadas, fez isso contra um time que estava com a confiança lá no alto. O Botafogo mereceu o resultado. Tem que ter paciência. Não era nem para sair desistindo de tudo semana passada, nem para ficar com a euforia agora. Mas o momento é legal, um indício do que pode acontecer na temporada – completou.

Outro comentarista na mesa do programa, Raphael Prates destacou o segundo tempo do Botafogo diante do Ceará.

– A vitória significa muito, porque a primeira impressão do time (contra o Corinthians) não foi muito boa. Ontem no primeiro tempo o Ceará foi superior, o Botafogo teve problemas na bola área, mas no segundo tempo foi outro jogo, o Botafogo ficou um pouco mais com a bola, começou a sair de trás e teve boas saídas para chegar na área do Ceará – analisou Prates.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Comentários