Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Comentarista elogia ‘vitória mais contundente’ do Botafogo e destaca: ‘Reforços começam a dar resultado’

38 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Carlos Eduardo Éboli, do SporTV, analisa vitória do Botafogo sobre o Remo
Reprodução/SporTV

A vitória do Botafogo sobre o Remo por 3 a 0, em Volta Redonda, foi o último assunto abordado no programa “Troca de Passes” do SporTV deste domingo, e bem rapidamente. Para o comentarista Carlos Eduardo Éboli, a atuação alvinegra no Raulino de Oliveira foi a melhor da equipe até aqui na Série B.

Foi a vitória mais contundente do Botafogo até agora na Série B, construindo oportunidades. O Botafogo está passando por um processo de construção e precisamos ter um pouco de calma, porque o Chamusca recebeu 17 jogadores. É muita gente. Ele está começando a desenhar um time que pode ser competitivo, com muitas dificuldades. Você não monta um elenco recebendo 17 jogadores, um time, de uma hora para outra. O Botafogo começa bem a Série B, o que é animador – afirmou Éboli.

O comentarista destacou dois reforços em particular: um que chegou no começo da temporada (Pedro Castro) e outro que veio após o Campeonato Carioca (Chay). Os dois balançaram as redes neste domingo – Rafael Navarro completou o marcador.

Alguns reforços começam a dar resultado, como o Chay, um dos destaques do Estadual com a camisa da Portuguesa, que chegou chegando. O Pedro Castro é outra boa contratação, que chuta bem de fora da área, é batedor de faltas, um jogador importante para qualquer técnico ter no elenco – frisou.

Em terceiro lugar na Série B, com sete pontos somados em três jogos, o Botafogo volta a campo na quinta-feira para visitar o Londrina, às 19h, no Estádio do Café.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas
Comentários